TRABALHADORES DA UTGCA REJEITAM PROPOSTA DE REAJUSTE DE 1,69%

O Presidente do SINTRICOM, Ivam Rodrigues, se reuniu na manhã de hoje (18) com trabalhadores da UTGCA, em assembleia.

A diretoria do SINTRICOM conversou com os trabalhadores sobre diversos pontos da reforma trabalhista, como o Trabalho Intermitente, que seria desvantajoso e só reduzem os direitos dos trabalhadores.

Durante a assembleia, o Presidente Ivam relembrou as conquistas e as lutas que o sindicato travou nos últimos meses, garantindo mais qualidade de trabalho e direitos para os trabalhadores da área.

Foi colocado em pauta para os trabalhadores o reajuste salarial de 1,69% proposto pelas empresas da UTGCA. Por unanimidade, os trabalhadores rejeitaram a proposta, fazendo assim com que as negociações continuem. O SINTRICOM espera o retorno das empresas da UTGCA para retomar as negociações.

Mas com uma dose de otimismo, o Presidente Ivam colocou em votação para os trabalhadores da empresa Bodemeier votaram a favor do acordo de reajuste de 5% no salário, mais benefícios, uma conquista proveniente das negociações do Presidente Ivam e da equipe jurídica do SINTRICOM, sempre ao lado do trabalhador. Os trabalhadores da UTGCA que rejeitaram a proposta de reajuste de 1,69% votaram a favor de um reajuste de no mínimo 5%.

Deixe uma resposta