SINTRICOM realiza Assembleia com funcionários da REVAP

O Presidente, IVAM RODRIGUES, esteve junto com a Diretoria do SINTRICOM na porta da REVAP para conversar com os trabalhadores e dar um recado as gatas: não vamos aceitar a retirada de direitos!

Mesmo com as crises política e econômica, o SINTRICOM conseguiu, com a união dos trabalhadores, garantir importantes conquistas e vitórias.

Além do aumento real de salário em 7%, também tivemos reajuste na PLR, na ajuda de custo, no vale alimentação e do valor da cesta natalina.

Para 2018, precisamos manter nossa luta e, juntos, garantir mais direitos e conquistas para a categoria. Não será um ano fácil, o número de desempregados só aumenta e as GATAS tem reduzido cada vez mais o número de trabalhadores e operado com a capacidade mínima nas obras.

Não podemos recuar! Os acordos coletivos de salário e direitos que temos hoje, foram conquistados com a luta da maioria. Honraremos o suor e até mesmo o sangue de muitos trabalhadores que perderam suas vidas e sendo mutilados nas obras da REVAP. Não permitiremos que pelegos, que preferem se aliar aos patrões, prejudiquem a nossa luta!

O Sintricom é um sindicato de luta e combativo! Faremos o que for necessário para defender os direitos dos trabalhadores da construção civil e montagem industrial e não aceitaremos que as empresas e uma minoria desses trabalhadores pelegos rasguem nosso acordo coletivo.

Deixe uma resposta