É mentira que tem rombo na previdência!

Temer, os deputados, senadores e ministros envolvidos em centenas de denúncias de propinas de empreiteiras usam a mídia pra te enganar: querem que você acredite que a «reforma» deles na previdência é para conter um rombo. Mas o único rombo que existe lá é a sonegação de grandes empresas que sonegam o pagamento ao INSS dos Trabalhadores.
Não é verdade que a previdência vai quebrar
, mas se a tal «reforma» passar, é possível que nem mesmo você consiga se aposentar!

 

Trabalhador vai morrer antes de se aposentar!

 

Os golpistas querem aumentar para 65 anos a idade mínima para aposentadoria, tanto pra homens quanto para mulheres. De acordo com o IBGE, UM EM CADA CINCO BRASILEIROS MORRE ANTES DE COMPLETAR 65 ANOS. Mesmo na capital, SP, o tempo médio de vida é de apenas 53,8 anos em Cidade Tiradentes ou 54,77 no Grajaú. Em mais de 36 bairros da capital paulista o tempo médio de vida é menor que 65 anos.
Isso pra não falar no tempo de contribuição: aposentaria com 65 anos quem tivesse carteira assinada sem interrupção desde os 16 anos de idade. Impossível, todos sabemos!

 

 

Agora que o governo de Temer enviou a reforma da Previdência para o Congresso Nacional é hora de intensificar a defesa do sistema de seguro social. A ANFIP divulgou o vídeo abaixo para alertar a sociedade quanto às mentiras anunciadas pelo governo e para que todos fiquem atentos com o desmonte que querem promover na nossa Previdência Social, afetando os direitos dos cidadãos. Assistam, divulguem, compartilhem:

 

Deixe uma resposta