Sintricom aperta e Elfe vai ter de cumprir o Acordo

Diferenças de salários e horas-extras devem ser pagas até 7 de março. Diferenças na Ajuda de Custo serão pagas até o próximo dia 20!

Quando o Trabalhador denunciou a gata Elfe ao Sintricom, convocamos a empresa pra negociação e finalmente a reunião aconteceu dia 13 de fevereiro.
Nesse dia a gata miou! O presidente do Sintricom, Ivam Rodrigues, fez a Elfe confessar que deve e prometer pagar aos Trabalhadores por não ter cumprido nosso Acordo Coletivo. E a gata já saiu sabendo que se não pagar o pau vai cantar e o Trabalhador vai parar, de acordo com a Lei, sob a nossa liderança! Acordo assinado tem força de Lei!

Trabalhadores da Elfe que decidiram em assembléia na última sexta-feira, dia 10, paralisar as atividades retornaram ao trabalho no último dia 14 após “o calor” exercido pelo Sintricom para que a Elfe cumpra o Acordo Coletivo. Se empresa voltar a descumprir o Acordo vamos voltar a paralisar: Acordo assinado é Lei, tem de ser cumprido!

 

Acordo assinado é Lei: tem de ser cumprido!

A Elfe se comprometeu na mesa de negociação a não mais descumprir nosso Acordo Coletivo.
Cabe aos Trabalhadores ficar de olho vivo e denunciar imediatamente ao Sintricom qualquer irregularidade. Não dê bobeira! Se a gata furar denuncie!
Em caso de novo descumprimento de qualquer ítem do nosso
Acordo Coletivo a gata já está avisada: vamos parar de novo!

 

Diferenças salariais e horas-extras:

A Elfe vai pagar até o próximo dia 07 de março TODAS AS DIFERENÇAS SALARIAIS E SUAS INCIDÊNCIAS SOBRE HORAS-EXTRAS devida aos Trabalhadores, resultado do não cumprimento do Acordo Coletivo.

Ajuda de Custo da Elfe no UTGCA

A Elfe vai pagar até o próximo dia 20 de fevereiro TODAS AS DIFERENÇAS NA AJUDA DE CUSTO.

Pagamento dos dias parados

A Elfe vai abonar integralmente os dias de paralisação dos Trabalhadores, sem qualquer desconto, nem punição.

 

 

 

Deixe uma resposta