Vitória dos Trabalhadores da AMG prova que união no Sintricom é o caminho!

Sintricom rompe intransigência da AMG e garante vitória histórica: direito de todos!

Presidente do Sintricom, Ivam Rodrigues, acompanhado do advogado do Sintricom, Dr. Edir Soares, defendem no Tribunal do Trabalho em Campinas as reivindicações dos Trabalhadores da AMG. Firmesa do Sintricom foi determinante para a vitória dos Trabalhadores.
Direitos garantidos aos Trabalhadores da AMG: Firmeza, responsabilidade e união: é assim que se conquista!

Vitória histórica do Sintricom, à frente dos Trabalhadores, mostrou que com união, firmeza e responsabilidade é possível vencer e garantir o atendimento às nossas reivindicações!
Agora todo Trabalhador da AMG vai receber no mínimo de acordo com o piso salarial vigente na área da UTGCA e vai também ter direito à Ajuda de Custo de R$ 600,00 por mês, PLR de R$ 550,00 (janeiro a abril 2017) e demais benefícios que os Trabalhadores da área já haviam conquistado!
Na prática, com a incorporação das conquistas obtidas na greve, cada Trabalhador terá um ganho de cerca de 40% nos seus rendimentos mensais, entre equiparação de pisos e Ajuda de Custo, além de também receberem PLR proporcional ao período de atuação da AMG na área.
Agora é manter a união e a mobilização dos Trabalhadores nessa gata, já de olho na nossa Campanha Salarial 2017 que já se aproxima para, aí sim, unificar de vez os Acordos e garantir que todo Trabalhador na UTGCA tenham os mesmos direitos respeitados!

Gata quebrou a cara: truculência e demissões não nos assustam!
Ivam Rodrigues, presidente do Sintricom

“Outras gatas já tinham tentado desorganizar os Trabalhadores antes, tentando dividir e afastar os Trabalhadores do Sintricom, como a IMC Saste, através da truculência e demissões como terrorismo. Mas a diretoria do Sintricom não foge da luta e não deixa o Trabalhador na mão! Da mesma maneira que fizemos em outras ocasiões, contra a truculência da AMG fomos pra cima e conseguimos reverter no Tribunal as demissões arbitrárias da empresa, obrigando-a a reintegrar todos os perseguidos.
É fundamental que cada Trabalhador saiba que só a nossa união é capaz de garantir vitórias! Com a nossa direção é assim: garantir os direitos dos Trabalhadores e lutar por mais conquistas sempre, com responsabilidade, dentro da legalidade e com firmeza!”
Ivam Rodrigues, presidente do Sintricom

Deixe uma resposta