Vamos conquistar novamente o melhor reajuste salarial do país

Nos últimos quatro anos – 2016, 2017, 2018 e 2019, o SINTRICOM, junto com os trabalhadores, conquistou em nossa base territorial o melhor reajuste salarial da categoria em todo o país. Agora, chegou a hora de nos unirmos novamente e realizarmos assembleias de data base para que os trabalhadores afirmem de maneira democrática e por livre e espontânea vontade as suas opiniões sobre a campanha salarial de 2020. Quem decide os rumos dessa campanha será cada trabalhador. Nesse sentido, a participação de cada trabalhador é importante. Por isso, participe! Precisamos do empenho de todos os trabalhadores para conquistarmos novamente os melhores reajustes.

Os trabalhadores já demonstraram por diversas vezes a disposição de luta e capacidade de união e mobilização para conquistarem aquilo que desejam e que é por direito deles. Foi assim que conquistaram a vitória dos melhores reajustes salariais nos últimos anos. O SINTRICOM é a entidade representativa da nossa categoria em nossa base territorial por direito, e, portanto, o trabalhador deve se juntar com o SINTRICOM para opinar e afirmar a pauta de reinvindicação dessa campanha em assembleia.

O direito de organização do trabalho e o direito sindical garantem ao trabalhador o direito de se reunir em assembleia. Infelizmente, nem sempre as chefias das empresas respeitam esse direito. E é por isso que os trabalhadores devem estar unidos e podem contar com a disposição de enfrentamento e compromisso do ilustre presidente do SINTRICOM Ivam Rodrigues na garantia de que teremos mais uma campanha salarial vitoriosa e o melhor reajuste salarial do país.

Deixe uma resposta