Em defesa dos empregos, salários e direitos na Petrobrás

O  SINTRICOM  é quem te representa e  está na luta para garantir que os acordos sejam cumpridos e que os salários sejam pagos 

As empresas terceirizadas contratadas pela Petrobrás no serviço de parada e rotina não estão pagando os salários e as verbas rescisórias dos trabalhadores. Estão usando de trabalho escravo cometendo ilegalidades. As empresas assinam acordos que garantem direitos, mas não cumprem. Não aceitamos essa situação e estamos lutando para que o direito de cada trabalhador seja garantido conforme as leis e os acordos assinados pelas empresas.

O SINTRICOM é a entidade que representa os trabalhadores que trabalham para essas empresas. Assim como foi conquistado nos últimos anos o melhor reajuste salarial pelo SINTRICOM junto com os trabalhadores, vamos conquistar o que é de direito. Para isso, precisamos estar unidos e com um sindicato forte. Nenhum outro sindicato representa legalmente os trabalhadores das empresas terceirizadas da Petrobrás. Por isso, não caia em papo furado se qualquer outro sindicato aparecer dizendo que vai fazer algo pelo trabalhador. É junto com o SINTRICOM que o trabalhador pode e vai garantir o seu direito.

A empresa que te contratou não cumpriu com o seu pagamento? 

Procure o SINTRICOM. É esse o sindicato que possui o reconhecimento legal de representação da sua categoria. Converse com algum dos nossos diretores ou assessores na portaria da Petrobrás. Você também pode ir até a sede do sindicato, mandar um e-mail ou telefonar.

O SINTRICOM oferece aos associados atendimento jurídico, acompanhamento dos processos, apoio na defesa dos empregos e no cumprimento dos direitos previstos nos acordos firmados com as empresas.

Com o apoio dos trabalhadores, o SINTRICOM é forte e e vamos garantir que essa situação acabe e o direito do trabalhador seja respeitado e cumprido na Petrobrás.

Deixe uma resposta