Esclarecimento do SINTRICOM

O SINTRICOM esclarece a não atuação sindical devido o cartel das empresas terceirizadas estarem induzindo a Justiça do Trabalho ao erro com mentiras, calúnias de forma que estamos proibidos por 2 KM de estarmos na frente da portaria para garantir os direitos trabalhistas o qual de forma absurda e totalmente visível as empresas têm ameaçando trabalhadores com milicianos, também com os cargos de chefias, falando que os trabalhadores não são merecedores dos direitos conquistados.

Por ventura, aquele trabalhador que insistir em reivindicar seus direitos, além de ser mandado embora, será proibido de entrar na área de refinaria, de forma que as empresas deste cartel se apropriam indevidamente dos benefícios de todos os trabalhadores. E fazendo extorsão sobre estes trabalhadores ao qual exigem atuação do sindicato da categoria na portaria da Petrobrás, pois sabem que por meio do sindicato que conquistaram todos os benefícios o qual está no acordo, mas não tem sido cumprido.

E sabendo, este trabalhador, por ser um trabalho temporário, precisa que o sindicato venha paralisar as atividades para que possa desfrutar de seus benefícios que foram tomados de forma que comprova um crime de apropriação indébita. Este sindicato informa não somente os trabalhadores, mas a Justiça trabalhista para que este crime contra a organização do trabalho e anti sindical tenha fim e seja realmente tomada as providências devidas.

Deixe uma resposta