SINTRICOM mais forte e melhor

Foi graças ao atual presidente do SINTRICOM Ivam Rodrigues que o trabalhador conquistou em 2019 o melhor reajuste salarial do país em planta de Petrobrás. Num momento em que muitos sindicatos estão sendo atacados e injustiçados, conseguimos enfrentar toda a truculência da Petrobrás e das empresas terceirizadas e conquistamos na justiça o direito que é de direito do pai de família.

A Petrobrás e as empresas terceirizadas tentaram de tudo. Para impedir as assembleias, colocaram o trabalhador em cárcere privado dentro dos ônibus, teve chefe carcereiro e um monte de “miliciano” armado ameaçando o trabalhador. Isso tudo já foi demonstrado pelo SINTRICOM em vídeos e imagens. Também foi utilizado o uso da força policial, uma importante corporação que garante a segurança em nossa sociedade, mas que infelizmente possui alguns policiais que desonram essa corporação e agiram com interesses próprios e da Petrobrás.

E agora a novidade para tentar enfraquecer o SINTRICOM é uso de mentiras de bandidos e infiltrados que fizeram parte da cabeça do sindicato, mas agora estão do lado da empresa usando o mesmo discurso de que o sindicato é violento e todo discurso vergonhoso e safado que nenhum trabalhador que confia nos resultados do sindicato acredita. Esse grupo de bandidos aproveitadores estão ao lado da Petrobrás e das empresas terceirizadas mentindo que querem defender o trabalhador mas a máscara deles já caiu pois estão dizendo a mesma ladainha que o patrão fala para não garantir o salário e o emprego do pai de família.

Por isso, o SINTRICOM com o presidente Ivam Rodrigues, com um novo corpo jurídico, está melhor e mais forte. E pode ter certeza que o sindicato seguirá na luta intransigente, com a disposição que for necessária, para defender os empregos, o cumprimento dos acordos e a conquista dos melhores reajustes salariais.

Deixe uma resposta